10 de set. de 2012

Poizon Cymbeline


Novidade no mundo fashion e bridal party na cidade. Inaugura dia 17.09, na Comercial da QI 07 do Lago Sul, a loja Poizon-Cymbeline. No mesmo espaço, looks para festas e vestidos de noiva. Entre as principais marcas, G Gatti Nolli, Arte Sacra, Jodri, San Patrick Festa (It`s my Party), Fause Haten, R. Rosner, Vivaz, Mabel Magalhães e a linha Samuel Cirnansck festa. Para as noivas, o mix apresenta a francesa Cymbeline Paris, grife que é uma das líderes no mercado mundial de vestidos para casamento, e as criações dos estilistas Lucas Anderi e Samuel Cirnansck (com a coleção Bridal Style), além dos sapatos da linha Poizon, acessórios para cabelos assinados pela designer mineira Márcia Marquez e as sofisticadas lingeries da estilista Chris Gontijo, de Belo Horizonte. Para atendimento às noivas, a loja trabalhará somente com hora marcada.

O endereço tem projeto da arquiteta brasiliense Karla Amaral (Poizon) e do estrelado arquiteto francês Dominique Falcoz (Cymbeline Paris). À frente da Poizon-Cymbeline, as empresárias mineiras Ana Paula Silveira e Cristiana Dias (com Karine Cavalcanti no comando) que procuraram trazer para a cidade as marcas que fazem sucesso na loja da dupla em Belo Horizonte. “Procuramos trazer para Brasília grifes que são sucesso entre nossas clientes mineiras e que sempre despertaram também o desejo de nossas consumidoras brasilienses”, observa Cristiana Dias.


  

Fashion party, cocktail dress e black tie estão entre os estilos que poderão ser encontrados na moda festa da loja. Na ala de noivas, a Coleção 2012/13 da Cymbeline Paris (Fauvette, Exclusivos Cymbeline, Por un Oui, Hanae Mori) com manequins até 52 com tecidos nobres, como o crepe e o chiffon que enfatizam elegância, leveza e sensualidade com sobreposições e decotes de renda. O ar boêmio e vintage também estão presentes nas criações, assim como o neo-romantismo e vestidos com cortes mais definidos, mostrando a sensualidade feminina e retratando a noiva atual. Na linha clássica da marca, vestidos de noiva feitos de tafetá, rendas e bordados e uma novidade, o tamanho GG (até 62).

A abertura da Poizon-Cymbeline, marcada para as 19h, será em grande estilo: mailling list de Tiago Correia, quitutes da Adriana Buffet e espumantes para os cerca de cem convidados. O décor leva a assinatura de Karla Amaral.

Poizon-Cymbeline Paris

SHIS QI 07 Comercial, Bloco B, loja 104 – Lago Sul
De segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 19h Atendimento de noivas somente com marcada

Fonte: UMA Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário